terça-feira, 23 de outubro de 2012

#microcontos

Só teu... Sou teu... Saíste... Soltaste... Sofremos... Solteiro...
----
Sua presença é tão forte que já não sei mais o que é sonho e o que é distância.
----
Ela tem a combinação perfeita de beleza e humor.
----
"Vem, discorda de mim, diz que estou enganada!", dizia ela com os olhos enquanto o mandava embora.
----
Esse lugar ficou mais agradável de repente ou simplesmente eu que encontrei em você belos motivos para estar aqui?
----
Encontram, um no outro, a arte de ser livre, o engenho de amar.
----
O tratamento para seu mal começou com um abraço.
----
Ela, tão menina, quis brincar com o que não era brinquedo: o coração dele.
----
Ele, tão menino, quis correr com o coração mais rápido que as pernas e tropeçou na ilusão.
----
Ele vive melhor perto dela, é onde seu mundo fica mais bonito.
----
Quando te vi, me arrisquei a ser feliz. E por isso vim me apresentar dizendo: quer arriscar essa felicidade comigo?
----
Não, não quero você. Quero ser seu motivo para sorrir e amar.
----
Ela habita uma ilha chamada Meu Coração.
----
E juntos, num abraço em lágrimas, encontraram um novo sentido para a palavra "bobo".
----
Quero escrever minha história com os teus sorrisos e as tuas lágrimas.
----
Vem comigo, porque quero escrever as páginas mais belas no livro da tua e da minha vida.
----
Meu amor me faz vencer as barreiras do espaço e do tempo para despertar-te num beijo.

Fábio Pedro Racoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário