sábado, 12 de outubro de 2013

#microcontos

Ele a desejava tão fortemente, que conjugava seu nome no lugar do verbo "desejar".
-----
Vem, menino, faz da minha vida nossa dança de brincar.
-----
Vem, menina, faz da minha vida o caderno a colorir.
-----
Gosto de você desde o tempo em que eu não me conhecia.
-----
Gosto do seu gosto disposto no meu rosto.
-----
Cada um segue sua vida. Mas sem você a minha fica sem gosto, sem cor, sem música.
-----
Cada acorde de cada música sobre nosso amor é uma forma de fingir um beijo seu.
-----
Se os cientistas amassem como eu amo você, já teriam inventado o teletransporte.
-----
Vem, e sente no meu gosto o desejo de sermos um.
-----
Vende-se um beijo. Aceita-se troca por outro beijo.
-----
Seu amor bandido é criminoso, mas legítimo.
-----
Olhando nos olhos dela, conseguiu traduzir-se com lágrimas e palavras: "você é a mulher da minha vida".

Fábio Pedro Racoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário