Emburreci. Deixei de ler e emburreci. Deixei a tragédia da preguiça de ler tomar conta de mim. Agora sou mais um cidadão brasileiro não-leitor.
Sabem quantos livros eu li esse ano? Um, que já havia lido antes: "A desobediência civil", com 56 páginas. Desemprego, tanto tempo para ler e eu aqui: a jogar Civilization IV, GTA IV, "diabo a IV", conversando no MSN... E o blogue vai emburrecendo junto com o dono!
Emburreci por falta de leitura. E agora preciso ler, pelo meu bem, pelo bem dos meus alunos vindouros - e aí preciso atualizar-me em linguísticas, gramáticas, análises do discurso, teorias literárias... É péssimo ter um professor desatualizado!
Vejam só: a escassez de leitura é tamanha que gastei minhas palavras em curtos parágrafos!
Agora mesmo vou ouvir a música de despedida do Windows XP e deleitar-me com leituras de Erasmo de Roterdã e Franz Kafka. Peço licença aos meus conversadores de MSN. E danem-se Sid Meyers e Niko Bellic! Eu vou ler.
Olá ,
ResponderExcluirTe convidei para participar de um meme, dá uma olhada no post abaixo:
6 coisas sobre Thiago Caetano
Abrazz!
Pare... você, emburrecendo?
ResponderExcluirMais fácil ver uma vaca voar.
Isso estava acontecendo comigo no início das férias :O
ResponderExcluirAté que eu percebi que depois que as aulas começarem seria difícil ler e comecei a maratona de leitura. Perdi a conta de quantos li até agora xD
Puxa, aproveite. Kafka é muito bom *-*
PS: Me passa seu msn? (por favor?)
Boa! Ler é bom, é necessário, é combustível.
ResponderExcluirQuanto à Esma. Ela está na trilha sonora de Borat, com talvez o seu maior sucesso: Chaje Shukarije.
É isso ai... ler é sempre bom!!!
ResponderExcluir(acho que eu deveria fazer o mesmo)