segunda-feira, 19 de abril de 2010

Voltamos!

Sim, voltamos, caro leitor, querida leitora! O Rádio Gordo está de volta, e eu, operado e com absorventes íntimos femininos na barriga (!), estou em casa, feliz, na dieta dos copinhos de café. Ah, é terrível: iogurte, AdeS, Nutren, suco natural, chá, gelatina... 100ml a cada 30 ou 40 minutos. Uma beleza!

Depois de uma noite alucinante, onde tive delírios kafkianos e cortazarenhos (não lembrava o meu nome, o nome da minha mãe, pensava estar numa cidade feita de retalhos das minhas memórias e que se desmanchava, junto comigo), já tenho um grande acervo de ideias para textos novos, que aparecerão aos poucos, entre uma refeição e outra.

Agradeço a todos pela paciência, pelos votos de melhoras, pela força passada numa visita, em comentários, em boas vibrações, no pensamento. Obrigado, leitores, colegas, amigos.

É: talvez eu tenha que mudar o endereço do Blogue agora (é difícil, pois ainda continuarei gordo, Rádio Menos Gordo!)...

Deixo-lhes um vídeo que mostra mais ou menos como se deu minha cirurgia:

Depois ele expandirá até comportar uns 200, 300ml. Então, nada de campeonatos de comilança!

2 comentários: