sábado, 3 de setembro de 2011

É tão fácil dizer eu te amo

*Inspirado na música "Amor", da banda Incatenare.

É tão fácil dizer eu te amo,
gritar, cantar,
abrir os braços
e fazer as mesmas
declarações bregas,
cafonas, padronizadas
e apaixonantes.

É tão fácil dizer eu te amo
e calar qualquer resposta
com um beijo apertado.

É tão fácil dizer eu te amo
quando se sabe que a resposta
será igual, por conveniência.

É tão fácil dizer eu te amo.
E é tão difícil
falar que eu te amo.
É tão difícil
proibir meus olhos
e meu corpo
de extravasar
esse amor...

Fábio Pedro Racoski

4 comentários:

  1. saudades, superFábio.
    como vai?

    lindo "É tão fácil dizer eu te amo
    quando se sabe que a resposta
    será igual, por conveniência."

    vivi uma época assim... agora andei respirando ar novo!

    ResponderExcluir
  2. Bonito o texto e super bacana ter se inspirado na música da banca Incatenare.
    Beijin!

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo,

    saudades do nosso papo,

    seus poemas ainda continuam melhores...

    bjo!

    ResponderExcluir