terça-feira, 14 de abril de 2009

Amigo leitor, amiga leitora,

Quero agradecer a todos os seus comentários, sempre carinhosos, edificantes, revigorantes. Sempre os recebo com carinho, respeito e alegria. Desculpem-me se pareço frio ou arrogante em raramente respondê-los: não o faço por não ter palavras.

Preciso pedir desculpas, também, aos insólitos blogueiros que acompanham este humilde Rádio Gordo: devo-lhes comentários, eu sei. Nem sempre eu sou bom com as palavras. Prometo esforçar-me para deixar, sempre, algumas linhas escritas.

3 comentários:

  1. Comentar aqui é um prazer! E aproveito para agradecer os comentários que você deixa no Carta e Verso!!!

    ResponderExcluir
  2. Te blog é foda!!! Serei sempre uma fiel seguidora! e nem precisa comentar o meu não... eu sei que estou nas trevas da intelectualidade comparada a você.
    "oh! As idéias da província!"

    ResponderExcluir
  3. Eu que tenho de comentar mais aqui. vc sempre passa lá no blog.....

    ResponderExcluir