sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#microcontos

#microconto A beleza da minha amizade é ver o bem que ela faz para nós dois.

#microconto Se eu não fosse louco o bastante, não teria voado quando perdi o chão.

#microconto Amava-o, mas os fortes braços do seu orgulho a arrasatavam para longe dele.

#microconto De tudo exigir e nada se entregar, tudo o que teve foi nada.

#microconto Eles se queriam, mas estavam ambos em um relacionamento sério com seus egos.

#microconto Portava-se como deusa e, assim, sofria por não receber sentimentos humanos.

#microconto Não há ouro nem pedra tão preciosa quanto ela em todas as Minas Gerais.

#microconto Cada detalhe de seu rosto é um brilho que ilumina meu dia.

#microconto Sinto-me um vampiro quando vejo seu pescoço e seus ombros descobertos.

#microconto Dance-me, bailarina da paixão.

Fábio Pedro Racoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário