sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tuíte!

Acabei por conhecer, esses dias, o tal do Twitter: um "microblogue", para atualizações rápidas.

Percebi que as pessoas acabam escrevendo um diário: "agora estou fazendo isso", "agora estou no banheiro!", etc. Mas há alguns que usam essa ferramenta como noticiário rápido, informativo de atualizações em algum sítio ou blogue...

Então, fiz meu "tuíte"! Quem quiser "me seguir", é só acessar o Twitter Rádio Gordo (twitter.com/radiogordo - é necessário fazer um rápido cadastro). O que publicarei lá: curtas! Pensamentos, devaneios, atos rápidos que não posto no blogue. Sempre, claro, com bom humor!

2 comentários:

  1. ainda estou pensando em montar um tuite praa mim. mas se eu fizer, vc já tem seguidor!!

    ResponderExcluir
  2. eu naõ sei se entendi a parada, mas... estou lá!

    ResponderExcluir