sábado, 14 de fevereiro de 2009

Meninos e meninas

Vem cá, menino bonito.
Eu quero inventar nossos heróis.
Quero correr no parquinho
e te ver rodar peão.

Vem cá, menino bonito.
Eu quero fazer cafuné no teu cabelo.
Eu quero algemar tua mão entre meus dedos.
Eu quero te dar um selinho, meu primeiro selinho!

Vem cá, menino bonito.
Eu quero te abraçar.
Quero te mostrar pro mundo.
Quero te levar pra conhecer minha família.

Vem cá, rapaz bonito.
Tu és meu, só meu.
Eu quero te ter.
Eu sou tua.

Vem cá, rapaz bonito.
Eu não te quero:
quero a nós dois.
Juntos.
Para sempre.

Vem cá, homem bonito.
Tira a roupa do casamento
e vamos viver
nosso Céu!

Vem cá, homem bonito.
Não me entendes?
Sou mulher,
sou tua mas sou minha também.
Não vês? Eu falo com o olhar.

Vem cá, marido.
Nunca pensei que
tu farias isso.

Vem cá, marido.
Mesmo não me entendendo,
és o único que me entendes.

Vem cá, meu velho.
Vem para tua velha.
Tuas rugas não me fizeram
diminuir
o quanto te amo!

É, meu velho.
Agora eu te entendo.
E acho que me entendes também.
Fábio Pedro Racoski

3 comentários:

  1. Belo... sonho com isso...Eu, e todas as mulheres do mundo...

    ResponderExcluir
  2. sim, todas as mulheres do mundo sonham com isso... rsrs... por mais que muitas, hoje em dia, digam que não sonham com nada disso... no fundo, bem no fundo todas queremos a mesma coisa!!
    Bela forma de nos ver, Fábio! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ah não cara... agora me fez chorar... bom ler de novo... fez um outro sentido... lindo Fábio...queria que você fosse famoso e ganhasse dinehiro com tua arte. Abraço Fraterno! Amigo!!!! Te admiro.

    ResponderExcluir