quarta-feira, 21 de março de 2012

Grande assim

se as máquinas voadoras
desaparecessem
e um abismo se abrisse
à minha frente,
desafiaria Darwin
e aprenderia a voar
só para estar
com você
novamente.

se um acaso
do espaço-tempo
me levasse para
800 anos-luz
daqui,
desafiaria Einstein
e venceria
a luz e o tempo
só para estar com você
o tempo que for.

eu desafiaria qualquer
mente brilhante
e qualquer grandeza
universal,
e venceria,
pois para mim
o fisicamente
e espiritualmente
impossível
é não viver
você.

Fábio Pedro Racoski

3 comentários:

  1. gostei! bem original! Nada chato! Meloso demais! Curti , pacas

    ResponderExcluir
  2. Amei! Uma verdadeira declaração de amor!
    Mariane

    ResponderExcluir
  3. Vai minha tristeza, e diz a ela
    Que sem ela, não pode ser
    Diz-lhe numa prece, que ela regresse
    [...] é que sem ela
    Não há paz, não há beleza
    É só tristeza e a melancolia [...]
    Não quero mais esse negócio de você longe de mim...

    Lembrei de Toquinho!

    ResponderExcluir