domingo, 25 de março de 2012

Não seria

talvez eu não devesse
ter falado
que amo você.

talvez eu não devesse
ter falado
que quero viver com você.

talvez eu não devesse
ter contado
o que sinto por você.

talvez eu não devesse
ter gritado
buscando você.

talvez eu não devesse
ter chorado
e derramado
todo o meu coração
pra você.

mas não seria eu.
não seria a explosão
do meu nascimento.
não seria a derrota
do meu medo.
não seria a vontade
de estar com você.
não seria o desejo
de ser pra você.
não seriam meus olhos
buscando você
além do horizonte.

Fábio Pedro Racoski

Um comentário:

  1. Mais que belas palavras está ai um poema reflexivo. Buscamos incessantemente o que sabotamos. Amamos na espera de um dia findar. Acreditamos em algo que já deixamos esquecer. Apegamos ao que se foi e limitamos nossa infelicidade pq vivemos analisando. Parabéns novamente! Seus poemas não são só palavras a nós leitores

    ResponderExcluir