quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Faça seu próprio tipo de música

Talvez você não saiba, caro leitor, mas eu sou fã de uma das melhores séries de todos os tempos: LOST. E também sou fã da Mama Cass Elliot!

Qual a relação de um com o outro? Eu explico: a canção "Make your own kind of music" foi utilizada na série como um tema de amor do casal Desmond e Penny. Essa música é a minha preferida da Mama Cass. Ouça essa maravilha e leia a tradução da letra:

Ninguém pode te dizer
Que só uma canção que vale a pensa ser cantada
Eles podem tentar te convencer
Pois eles ficam perturbados
Em ver alguém como você

Mas você tem que...
Fazer seu prórpio tipo de música
Cantar sua própria canção especial
Fazer seu próprio tipo de música mesmo que ninguém mais cante junto

Então se você não puder pegar minha mão
E se você tem que ir
Eu vou entender

Você vai conhecer
o tipo mais so0litárioi de solidão
Pode ser difícil ir
fazer o que tem que fazer
a coisa mais difícil a fazer

Mas você tem que...
Fazer seu próprio tipo de música
Cantar sua própria canção especial
Fazer seu próprio tipo de música mesmo que ninguém mais cante junto

Então se você não pode pegar minha mão
E se você tem que ir
Eu vou entender


Agora veja a cena do premiadíssimo episódio, "The Constant": depois de viajar em consciência para o ano de 1996 e de 2004, indo e voltando, quase sofrendo um aneurisma, Desmond consegue fazer contato com sua constante nos dois tempos. Sua amada, Penelope Widmore. Para quem acompanha a série, essa cena é emocionante!

Em janeiro começa a quinta temporada de LOST. Façamos nós, até lá, nosso próprio tipo de música.

Um comentário: