quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Mãe: divina

Hoje minha mãe faz aniversário.

A mulher que me gerou, me criou, minha amiga, a única pessoa que me conhece por completo, a dona Lourdes é a pessoa mais importante na minha vida. Hoje ela completa 59 anos com aparência de 49!

PARABÉNS, MÃE! E desculpe-me por ainda não ter alcançado o lugar que você me preparou para a vida.

MÃE

Mãe... São três letras apenas

As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer...

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Mário Quintana

4 comentários:

  1. Parabéns para a dona Lourdes! A minha fez aniversário no dia 29/11.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio
    Parabéns à senhora sua mãe.
    É bom mesmo termos sempre a nossa mãe por perto.
    Parabéns Dona Lurdes.
    Um abraço para o amigo e tudo de bom para sua mãe e filho.

    ResponderExcluir
  3. Mães são ótimos. Tenho as melhores lembranças da minha...além de me querer bem, me dar carinho e me alimentar ainda me deixava pintar o cabelo de azul.
    Ah, mamãe!
    O aniversário dela foi tristemente não celebrado no dia 4/11

    E ainda fechou com um de meus escritores preferidos, grande Mario Quintana!

    ResponderExcluir